Comunicações – Normas de apresentação / redação
As comunicações entregues devem respeitar as seguintes normas de apresentação / redação:
- As comunicações deverão ser entregues até 12 de Abril de 2016.
- O texto completo deverá ter a forma de artigo, com problemática anunciada e desenvolvida, conclusões e referências.
- O trabalho deverá conter as seguintes informações:
- Título do trabalho, com letras maiúsculas, a negrito e centralizadas
- Nome do autor ou do(s) coautor(es) *, com iniciais em maiúscula, mais sigla da Instituição, alinhados à esquerda
- Em nota de rodapé, informar a titulação académica, vínculo institucional, grupo de pesquisa (se houver) e e-mail para contacto
- Resumo do trabalho, em português ou espanhol, e em inglês, fonte 10, espaçamento simples, contendo, no máximo, 900 caracteres, considerados os espaços
- Palavras-chave: de 3 a 5 palavras (em português ou espanhol, e em inglês)
- A formatação dos arquivos deverá estar conforme as seguintes orientações:
- Formato Word
- Papel tamanho A4
- Margem esquerda e superior com 3 cm
- Margem direita e inferior com 2 cm
- Fonte: Times New Roman, tamanho 11 cm
- Espaçamento entre linhas: 1,5 cm
- Alinhamento: justificado
- Subtítulos, com iniciais em maiúscula, alinhados à esquerda e em negrito;
- Os arquivos deverão ser salvos com extensão Word (.doc);
- O texto na íntegra deverá ter, no máximo, 30.000 caracteres, considerados os espaços.
As comunicações devem ser enviadas para: congresso.esoterismo@ulusofona.pt
* Nota: Nas comunicações com mais de um autor só constarão os nomes do co-autores que estiverem inscritos no congresso.