ULHT

Comunicações – Normas de apresentação / redação

As comunicações entregues devem respeitar as seguintes normas de apresentação / redação:

  • As comunicações deverão ser entregues até 12 de Abril de 2016.
  • O texto completo deverá ter a forma de artigo, com problemática anunciada e desenvolvida, conclusões e referências.
  • O trabalho deverá conter as seguintes informações:
    1. Título do trabalho, com letras maiúsculas, a negrito e centralizadas
    2. Nome do autor ou do(s) coautor(es) *, com iniciais em maiúscula, mais sigla da Instituição, alinhados à esquerda
    3. Em nota de rodapé, informar a titulação académica, vínculo institucional, grupo de pesquisa (se houver) e e-mail para contacto
    4. Resumo do trabalho, em português ou espanhol, e em inglês, fonte 10, espaçamento simples, contendo, no máximo, 900 caracteres, considerados os espaços
    5. Palavras-chave: de 3 a 5 palavras (em português ou espanhol, e em inglês)
  • A formatação dos arquivos deverá estar conforme as seguintes orientações:
    1. Formato Word
    2. Papel tamanho A4
    3. Margem esquerda e superior com 3 cm
    4. Margem direita e inferior com 2 cm
    5. Fonte: Times New Roman, tamanho 11 cm
    6. Espaçamento entre linhas: 1,5 cm
    7. Alinhamento: justificado
    8. Subtítulos, com iniciais em maiúscula, alinhados à esquerda e em negrito;
    9. Os arquivos deverão ser salvos com extensão Word (.doc);
    10. O texto na íntegra deverá ter, no máximo, 30.000 caracteres, considerados os espaços.

As comunicações devem ser enviadas para: congresso.esoterismo@ulusofona.pt

* Nota: Nas comunicações com mais de um autor só constarão os nomes do co-autores que estiverem inscritos no congresso.